
O time deve entrar em campo no esquema 4-4-2 com a seguinte escalação: Jéferson; Tiago Granja, Junior, Clayton Surubim e Jony; Ricardo Baiano, Garrinchinha, Piva e Jean; Clodoaldo e Marco Túlio.
Apenas a vitória interessa ao Cacique do Vale para que o time continue lutando pela classificação à semifinal do segundo turno.
Guarany e Crato se enfrentarão às 17hs desse domingo, 21. O arbitro do jogo será Gleysto Gonçalves, que será auxiliado por Rudson Aquino e Anderson Silveira.
Choque
No coletivo da seta-feira o baixinho Clodoaldo se envolveu numa trombada com o goleiro Vantuir e o atacante Marco Túlio. Este último foi o único que saiu ileso do encontrão. O goleiro Vantuir levou uma pancada na perna, mas nada que possa preocupar o departamento médico do clube. O caso grave foi o de Clodoaldo, que deixou o estádio do Junco direto para a Santa Casa de Misericórdia, transportando por uma ambulância do SAMU.
De acordo com o diagnóstico do médico, Plutarco, que prestou os primeiros atendimentos ao Clodoaldo, o jogador teve uma pancada na região temporal esquerda da cabeça, supostamente pelo choque com o joelho de um dos outros dois atletas envolvidos no lance. Na santa casa o jogador foi submetido a exames detalhados, que constataram que estava tudo bem com o atleta.
Clodoaldo foi Liberato ainda na noite de sexta-feira. Do hospital o jogador seguiu direto para a concentração e está confirmado para a partida desse domingo contra o Crato.
Foto: JC Braga.
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário