
Em entrevista exclusiva a rádio Caiçara AM 910 o presidente desabafou.
- A diretoria dá uma boa condição de hospedagem e alimentação, os salários estão em dias. A diretoria está fazendo a parte dela, mas eles (jogadores) não estão fazendo a parte deles. A responsabilidade por esta situação é deles. Tem jogador do Guarany na barca. Jogadores que estão bebendo e essa bebedeira está influenciando no comportamento do time dentro do campo – revelou o mandatário rubro-negro.
Confrontando as situações de Guarany e Crato, hoje líder do returno, adversário do próximo domingo no Junco, em Sobral, cujos salários estão atrasados, o presidente rubro-negro mostrou-se perplexo.
- Eu não consigo entender! Eu acho que os caras têm alguma motivação lá no Crato para correr – disse Luizinho, que ainda comparou a situação do time com a de outros concorrentes:
- Eu não me conformo com estas coisa: o Crato com três meses atrasados, o Ferroviário com dois meses e meio atrasados, com quase a mesma pontuação da gente, o Fortaleza nem o bicho da conquista do turno pagou. E agente com tudo em dia, os jogadores ficam dando margem para que o torcedor não compareça ao estádio e fazendo com que o time gere desconfiança de todo lado – concluiu o dirigente.
Guarany e Crato se enfrentarão nesse domingo às 17 horas no estádio do Junco, em Sobral, pela sétima rodada do segundo turno do estadual.
Foto: JC Braga.
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário