
O Crato ensaiou uma reação e tentou sair para o jogo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Jéferson, que garantiu a vitória parcial no primeiro tempo.
2º tempo
Na segunda etapa o Guarany partiu para cima do adversário e logo ampliou o marcador aos 4 minutos com o lateral esquerdo Jony: 2 x 0. Quatro minutos depois o meia Jean lançou Wanderley pela esquerda. O atacante ganhou do marcador na velocidade e chutou a bola fora do alcance do goleiro Igor para marcar o segundo dele no jogo, terceiro do Guarany: 3 x 0. O Cacique do Vale ainda teve a chance de ampliar em duas tentativas de Wanderley. Em uma delas o atacante acertou a trave do Crato.
A partir dos 20 minutos o ritmo do jogo caiu e o Guarany só administrou o resultado, confirmando a vitória por 3 x 0. O Cacique do Vale agora soma 14 pontos e é o vice-líder do segundo turno do estadual.
Crise.
Depois da partida o atacante Clodoaldo, que entrou no segundo tempo, no lugar de Wanderley, revelou a rádio Caiçara AM 910 que até quarta-feira, 24, tomará uma decisão quanto a sua permanência no clube. De acordo com o jogador, alguém cujo nome foi revelado, teria dito que ele (Clodoaldo) estaria prejudicando o grupo.
- Se eu estou prejudicando o Guarany, eu sairei, não quero ser problema pra ninguém, muito menos para o Guarany – afirmou Clodoaldo.
Enquanto os demais jogadores deixaram o estádio em um ônibus que conduziu a delegação, Clodoaldo saiu em um taxi.
Ficha técnica
Guarany 3
Jéferson; Tiago Granja, Junior, Clayton Surubim e Jony; Ricardo Baiano/Carlos, Garrinchinha, Piva e Jean; Wanderley/Clodoaldo e Marco túlio/João Carlos. Técnico: Erasmo Forte.
Crato 0
Igor; Chininha, Anderson Lima/Abel Marinho, Gil e Jailton; Jairo, Edmar, Renan, Batata/Ibson Pereira; Thomas/Alemão e Muller.
Técnico: Orlando Caulin.
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário