Ultimo Jogo:
22/816:00 Sampaio Corrêa 2 2 Guarany (S) Nhozinho Santos
Próximo Jogo:
27/818:30 Ceará Guarany (S) Maranguape

Guarany passa fácil pelo Quixadá e já está na semifinal do segundo turno

Foi um jogo para entrar para a história. O Guarany de Sobral aplicou a maior goleada da competição (6 x 0) e a vítima foi o Quixadá. O atacante Wanderley mais uma vez comandou o time rubro-negro em campo.


Com uma exibição quase impecável, Wanderley marcou dois belos gols e ainda chegou com perigo a meta adversário em pelo menos outras duas oportunidades.

O Jogo

Logo no início do jogo o Guarany deu o tom da partida. Aos cinco Thiago Granja ganhou a bola do zagueiro na linha de fundo e tocou para Wanderley soltar uma bomba: Guarany 1 x 0. Com 11 minutos Wanderley fez jogada individual dentro da área do Quixadá e foi derrubado, pênalti que o arbitro Franzé Soares não teve dúvida em marcar. Aos 13 minutos Garrinchinha na cobrança da penalidade ampliou o marcador: 2 x 0. Aos 34 minutos Wanderley recebeu lançamento de Jean, ganhou do zagueiro na velocidade e chutou forte para marcar o terceiro gol do Bugre. A bola ainda bateu no travessão antes de tocar a rede: Guarany 3 x 0. O quarto gol nasceu de um lançamento de Jean para Thiago Granja, o lateral tocou para Jony que desviou para marcar mais um para o Bugre: 4 x 0. O quinto gol do Cacique do Vale veio no segundo tempo, com Clodoaldo se esticando todo para alcançar o cruzamento rasteiro de Wanderley e assinalar o gol aos 26 minutos da etapa complementar: 5 x 0. Aos 37 minutos Clodoaldo fez jogada individual, passou pelo marcador e tocou a bola para o meia Jean, que chutou forte para fechar a conta: Guarany 6 x 0.

Com o resultado o Guarany chegou aos vinte pontos e assumiu a vice-liderança do returno. A vitória sobre o Quixadá garantiu o time na semifinal do segundo turno com duas rodadas de antecipação.

Ficha técnica

Guarany 6
Jéferson; Tiago Granja/Jéferson Maranhense, Carlos, Clayton Surubim e Jony; Ricardo Baiano, Garrinchinha, Piva e Jean; Wanderley e Marco Túlio/Clodoaldo.
Técnico: Erasmo Forte.

Quixadá 0
Eduardo; Sandro, Dudú, Nemézio e Rian; Osivan/Levi, Wellington, Juranilson e Bruno Maranhão/Ricardo; Jadson e Paulo Porto
Técnico: Vonei.

Foto: J. Orlando.

Fonte: Equipe Amigos da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário