
O outro objetivo, não menos importante, é ficar mais próximo da classificação à série “D” do campeonato brasileiro. Na briga com o Horizonte, adversário direto pela vaga do brasileiro, o Guarany levou a melhor quando ontem o Galo do Tabuleiro apenas empatou em casa com o Guarani de Juazeiro (1 x 1). Conquistando os três pontos hoje o time sobralense abrirá quatro pontos de vantagem sobre o Horizonte na classificação geral.
Uma vitória sobre o Quixadá virá consolidar o bom momento que o time atravessa no estadual. Seria a terceira vitória consecutiva do Cacique do Vale. A primeira vitória dessa série foi conquistada sobre o Crato (3 x 0), a segunda veio sobre o Ferroviário (0 x 2). Caso o Cacique do Vale vença o Quixadá na tarde desse domingo, o time poderá embalar de vez ruma à conquista deste segundo turno. Agora mais experiente e consciente do que é capaz, sem permitir espaço para os erros cometidos na final do primeiro turno diante do Fortaleza.
Guarany e Quixadá se enfrentarão às 16:30 de hoje, 28, no Junco, em Sobral. A arbitragem será de Franzé Soares, auxiliado por Thiago Brígido e Antônio Alber.
Foto: JC Braga
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário