
O técnico Erasmo Forte terá três problemas para escalar o Guarany para enfrentar o Horizonte nessa quarta-feira, dia 10, no estádio Domingão. O zagueiro Junior suspenso pelo terceiro cartão amarelo não poderá atuar, o zagueiro Clayton Surubim, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo, Guarany 1 x 0 Limoeiro, com uma entorse no tornozelo esquerdo, dificilmente poderá participar da partida. E para completar os problemas do técnico Erasmo Forte, o Baixinho Clodoaldo também cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcará o Bugre diante do Horizonte.
Na tarde de hoje (terça-feira, 09) Erasmo Forte comandará um coletivo no estádio do Junco a partir das 15:30hs. O treinador testará algumas opções para substituir os três desfalques e decidirá qual esquema tático deverá utilizar diante do Galo do Sertão. Para substituir o zagueiro Junior, Erasmo poderá utilizar João Carlos e, para o posto de Clayton Surubim, ele poderá improvisar o volante Carlos.
- Agente vem treinando no dia-a-dia e quando o Clayton fica fora, eu ou o João Carlos vai à zaga e faz um bom papel. Já que os meninos estão de fora, se o professor optar por mim e pelo João Carlos, agente vai dar conta do recado – garantiu o volante Carlos dono da camisa 88.
Para o lugar do meia atacante Clodoaldo, Wanderley e Marco Túlio disputam a vaga.
Fonte: Rádio Caiçara AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário