O técnico Filinto Holanda não teve nenhuma dificuldade para escalar o time que enfrentará o Fortaleza nessa quinta-feira, 14, em Sobral.
Com todo o elenco a disposição, o treinador utilizará contra o Leão a mesma equipe que venceu o Maranguape por 2 x 1 na primeira rodada do estadual.
- Vamos procurar dar conjunto a nossa equipe. O time está bem. Não temos por que mudar – disse Filinto.
O atacante Valdir Papel, que não treinou na terça-feira em razão de uma lesão no tendão, na altura do tornozelo, participou normalmente do coletivo de apronto nesta quarta-feira e marcou dois gols pelo time “A”.
Filinto Holanda comandou um coletivo bastante movimentado na véspera do confronto contra o Fortaleza. O trabalho foi realizado no estádio do Junco e durou 40 minutos. O time “A” foi formado com Jéferson, Roberto Baiano, Junior, Clayton Surubin e Jones, Ricardo Baiano, Garrinchinha, Jean e Piva; Jéferson Maranhense e Valdir Papel.
O Time “B” foi composto assim: Vantuir, Tiago Granja, João Carlos, Rafael Alves e Teles; Ramon, Ritson, Carlos e Netinho; Nilsinho e Márcio Carioca.
Durante o treino Filinto fez várias paralisações para corrigir o posicionamento e ensaiar jogadas. O treinador também realizou várias alterações no time principal, como a entrada do zagueiro João Carlos, por exemplo. O resultado final foi 3 x 0 para o time “A” com gols de Jéferson Maranhense e Valdir Papel (duas vezes).
Além dos jogadores que iniciaram o coletivo no time “A”, outros sete foram relacionados para o jogo contra o Fortaleza. São eles: Vantuir (goleiro), João Carlos (zagueiro), Ritson e Carlos (volantes), Netinho (meia-atacante), Nilsinho e Márcio Carioca (atacantes).
Após o treino desta quarta-feira, o time subiu a serra da Meruoca onde ficará confinado no Hotel de serra Ytacaranha até momentos antes da partida.
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário