Ultimo Jogo:
22/816:00 Sampaio Corrêa 2 2 Guarany (S) Nhozinho Santos
Próximo Jogo:
27/818:30 Ceará Guarany (S) Maranguape

CBF divulga tabela da série D do Brasileiro 2010

A CBF divulgou na tarde desta quarta-feira, 19, a tabela do campeonato brasileiro da séria D. O Guarany de Sobral, representante cearense na quarta divisão do futebol brasileiro está no grupo A3, ao lado do JD Lideral (MA), Sampaio Corrêa (MA), e do representante do Piauí. O Guarany estreará contra o Sampaio Corrêa no dia 18 de julho às 16:30 no estádio do Junco, em Sobral...


Na primeira fase os quarenta clubes participantes serão divididos em dez grupos de quatro clubes cada. Todos jogarão entre si em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros colocadas de cada grupo.

Na segunda fase, os vinte clubes classificados na fase anterior serão divididos em dez grupos de dois clubes, classificando-se para a próxima fase os vencedores de cada grupo.

Na terceira fase, os dez grupos classificados da fase anterior serão divididos em cinco grupos de dois clubes cada, classificando-se para a próxima fase os clubes vencedores de cada grupo, mais os três clubes melhores classificados como segundos dentre aqueles que disputaram a terceira fase.

Na quarta fase, os oito clubes classificados na fase anterior serão divididos em quatro grupos de dois clubes cada, classificando-se para a fase seguinte os clubes vencedores de cada grupo.

Na quinta fase, os quatro clubes classificados na fase anterior serão divididos em dois grupos de dois clubes cada, classificando-se para a fase final os clubes vencedores de cada grupo. Os quatro clubes que disputarão a quinta fase da competição, já estarão automaticamente classificados para a série C do brasileiro de 2011.

Na sexta e última fase os dois clubes classificados na fase anterior, irão se enfrentar para que se possa conhecer o campeão da série D de 2010.

A competição terá início no dia 18 de julho e terminará no dia 14 de novembro.

Fonte: Equipe Amigos da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário