- Isto é desumano! Quem elaborou esta tabela não sabe nada sobre futebol – desabafou Erasmo em entrevista ao sábado esportivo da Rádio Caiçara AM 910.
O Cacique do Vale decidiu o título do primeiro turno com o Fortaleza no domingo, 28. Na terça-feira, 02, foi até Maranguape para enfrentar o time da casa. Na sexta-feira, 05 jogou novamente contra o Fortaleza na capital cearense e hoje volta atuar, desta vez no estádio do Junco em Sobral, contra o Limoeiro.
Para enfrentar a maratona de jogos o técnico Erasmo forte abriu mão de fazer qualquer treinamento entre a sexta-feira e o domingo. O time saiu da capital na manhã de ontem, 06, e passou direto para a serra da Meruoca, onde está concentrado no Hotel Ytacaranha.
Para a partida de hoje, Erasmo não poderá contar com o volante Ricardo Baiano nem com o meia atacante Jéferson Maranhense, que marcou dois gols na vitória sobre o Fortaleza, ambos cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação o zagueiro Clayton Surubim e o volante Garrinchinha retornam ao time, depois de terem cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza.
Erasmo ainda tem dúvida quanto ao esquema tático que deverá utilizar contra o Jaguar do Vale. Caso opte pelo 3-5-2 o time sairá jogando com Jéferson; Junior, Clayton Surubim e João Carlos; Tiago Granja, Carlos, Garrinchinha, Piva ou Jean e Jony; Clodoaldo e Márcio Carioca. Se o treinador optar pelo esquema 4-4-2, ele sacará o zagueiro João Carlos e jogará com os meias Piva e Jean, mantendo assim o restante da equipe.
Fonte: Rádio Caiçara AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário