Na semana que antecede a estréia do Guarany no campeonato estadual, a comissão técnica intensificou os coletivos. O objetivo é dar conjunto a equipe que deve iniciar o jogo de estréia contra o Maranguape nesse domingo, 10, em Sobral.
- Realmente intensificamos o trabalho já que no início tinhamos que condicionar os atletas. Até o final da semana o trabalho será dedicado aos coletivos, trabalhos de posicionamento e finalizações – disse o técnico Filinto Holanda.
Na tarde dessa quarta-feira, 06, o treinador comandou mais uma treino coletivo no Juncão. As novidades foram a confirmação do lateral Roberto Baiano pelo lado direito, a entrada do meia Jean no lugar de Piva e a presença do volante Garrinchinha entre os titulares. A outra novidade aconteceu no time de baixo. O zagueiro João Carlos foi apresentado hoje e já treinou.
O time “A” formou com Jéferson, Roberto Baiano, Clayton Surubim, Junior e Jones; Garrinchinha, Ricardo Baiano, Carlos e Jean; Jéferson Maranhense e Valdir Papel. O técnico fez as seguintes alterações no decorrer do coletivo: no meio campo Ricson entrou no lugar de Carlos, Jean cedeu a vaga a Piva e no ataque Márcio Carioca entrou no posto de Jéferson Maranhense.
O time B jogou com Vantuir/Marcos, Tiago Granja, Ramom, João Carlos e Rafael; Ricson, Elton, Pimpão e Piva; Márcio Carioca/Nilsinho e Netinho.
O resultado foi 3 x 3 com gols de Jéferson Maranhense (2 vezes) e Jones pelo time ”A” enquanto Elton, Netinho e Nilsinho marcaram para o time “B”.
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário