No segundo amistoso da pré-temporada rubro-negra foi o Tiradentes quem ameaçou primeiro. Na cobrança de falta ensaiada, Naná deixou para Pedro que soltou a bomba. A bola passou com perigo sobre a meta de Jéferson. O Guarany respondeu em seguida com Jéferson Maranhense que arrancou do meio campo e bateu cruzado para a área, o goleiro Robson do Tigre quase se complica, mas fez a defesa garantindo o empate.
O Tiradentes não deixou por menos e chegou com perigo pela esquerda. O atacante Maciel arriscou do meio da rua. Mas foi o Guarany quem chegou com perigo. Jogada pela esquerda, Jéferson Maranhense cruzou na área, a zaga rebateu mal, na sobra o meia Piva quase marcou, O lateral Alberto salvou o Tiradentes. Em seguida o tigre aproveitou a bobeada da defesa rubro-negra, mas Elano parou nas mãos de Jéferson que fez grande defesa.
O Guarany foi para o ataque e Márcio Carioca sofreu falta. Valdir Papel fez a cobrança, a bola desviou na defesa e quase enganou o goleiro Robson que se esticou todo para espalmar a bola à linha de fundo. Na seqüência Piva cobra o escanteio na primeira trave e o atacante Márcio Carioca quase marcou de cabeça. Outra vez brilhou a estrela do goleiro Robson que salvou o Tigre com a ponta dos dedos.
O Guarany continuou em cima do adversário. O lateral esquerdo Jones apareceu na meia direita, recebeu o passe de Piva e de perna canhota soltou a bomba. Outra vez Robson salvou o time da Polícia Militar.
Ainda no primeiro tempo, Márcio Carioca lançou na área, Valdir Papel ajeitou com carinho, mas Piva furou na hora da conclusão. E o primeiro tempo terminou num empate sem gols.
Veio o segundo tempo e o Guarany voltou encurralando o adversário. Tiago Granja cruzou da direita e Jéferson Maranhense apareceu no meio dos zagueiros para cabecear para a linha de fundo.
Com o excesso de substituições, foram catorze no total, a partida perdeu qualidade. O jogo ficou morno e sonolento ate que o atacante Netinho foi derrubado na entrada da área. Jéferson Maranhense arrumou a bola com carinho e cobrou a falta com maestria no ângulo direito do goleiro fazendo 1 x 0 sobre o Tiradentes.
O jogo seguiu sem muita emoção até o toque de calcanhar de Netinho que deixou Ricson na cara do gol. Este último mandou pras redes, mas pelo lado de fora. Final de jogo Guarany 1 x 0 Tirandentes.
Ficha técnica
Guarany: Jéferson, Tiago Granja, Clayton Surubim, Junior e Jones/Rafael Alves; Ricardo Baiano, Carlos, Piva/Romário e Jéferson Maranhense/Tiago Pentecoste; Márcio Carioca/Netinho, Valdir Papel/Tiago Pentecoste.
Tiradentes: Robson/Garberth, Wesclesy/Píter, Paulão/Rafael Guimarães, Ribamar/Ivan, e Alberto/Glauber; Pedro, Robson Carioca, Elano/ Kaká, e Naná; Adílio/Rafael e Maciel/Robinho.
Arbitragem: Renato Alves, Flávio Gomes e Joceano.
Local: Estádio do Junco
Renda não divulgada.
Fonte: Equipe Amigos da Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário