Na manhã deste domingo o técnico Filinto Holanda realizou um mini-coletivo com duração de 40 minutos no estádio do Junco. A equipe principal foi formada com Jéferson Sobral, Tiago Granja, Junior, Clayton e Jones; Carlos, Ricardo Baiano/Ramon, Ricson/Jéferson Maranhense e Netinho; Jean e Valdir Papel.
Os titulares venceram os reservas por 2 x 0 com gols de Valdir Papel e Jéferson Maranhense.
- A preocupação da comissão técnica nesse momento é com a parte física, mas aos poucos o professor vai realizando trabalho com bola e procurando montar a equipe que ele acha que deve jogar – comentou o atacante.
O volante Ricardo Baiano iniciou o trabalho com bola, mas logo foi obrigado a deixar o gramado.
- No trabalho de chutes a gol, no sábado, eu acabei sentindo a perna. Hoje no início do treino eu senti um pouco e preferi sair do treino – disse Ricardo Baiano.
Segundo o departamento médico do clube, a situação do volante não traz preocupação. Sua saída do treino foi uma atitude de precaução da comissão técnica e do próprio atleta.
O lateral Teles com um tostão na coxa direita. O zagueiro Robson Baiano com lesão no tornozelo, o meia atacante Piva que sentiu cansaço muscular, o zagueiro Dindon com uma contratura na região lombar e o lateral Roberto Baiano não participaram do treino com bola e apenas deram voltas em torno do gramado.
Roberto Baiano já está recuperado da contratura muscular e deve voltar aos trabalhos com o restante no grupo nessa semana.
Ausência
O goleiro Jéferson não participou do trabalho realizado ontem no estádio do Junco. Segundo Fabrício, gerente de futebol, o jogador foi liberado para tratar de assuntos particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário